domingo, 12 de junho de 2011

O DIA TÃO ESPERADO...
O QUE É A KIDZANIA?
A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com crianças dos 3 aos 15 anos. Nesta cidade construída à sua escala as crianças podem “brincar aos adultos” num ambiente altamente realista.
Podem escolher entre mais de 60 profissões diferentes, em réplicas dos estabelecimentos mais representativos de uma cidade real: aeroporto, fábricas, teatro, lojas, circuito automóvel, esquadra de polícia, bombeiros, imprensa, estúdio de TV, estádio e muitos outros. As actividades são desenhadas para serem simultaneamente divertidas e pedagógicas, com base no conceito de edutainment (educação + entretenimento). Os conteúdos acompanham os programas escolares e procuram ensinar às crianças valores e regras de cidadania, ajudando-as a viver de forma saudável em sociedade.
Para mais informações Clica aqui

PARA OS PAIS/ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO
Informa-se os Pais e Encarregados de Educação dos alunos da Escola EB1/JI de Vale Judeu, que os alunos irão realizar uma Visita de Estudo a Lisboa, nomeadamente à KidZania no dia 13 de Junho de 2011 (segunda-feira).
O Programa será o seguinte:(Clica aqui-Download do Programa)
- 6h00 – Partida da Escola E.B.1/J.I. de Vale Judeu.
- Das 10h00 às 18h00 – Permanência na KidZania (onde entrarão no mundo do faz de conta e poderão experimentar variadíssimas profissões. Ganhando “dinheiro” (Kids) e gerindo-o da melhor forma possível). Para mais informações poderão consultar o seguinte endereço: www.kidzania.pt
- 18h30 – Regresso (Chegada prevista entre as 22h00 e as 23h00).
A viagem realizar-se-á de autocarro, cujo custo será assegurado, integralmente pela Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vale Judeu, incluindo também os custos da visita à KidZania, nomeadamente, pagamento dos ingressos e refeições.
Os alunos deverão levar lanche da manhã,  lanche da tarde, reforço alimentar para o final da tarde, roupa e calçado confortáveis e boné (Escola). Poderão levar algum dinheiro para o caso de quererem comprar algo.
Mais se informa que não é permitida a entrada de comida ou bebida na KidZania.
Agradecemos a vossa atenção e compreensão.
Com os melhores cumprimentos.
Vale Judeu, 6 de Junho de 2011
         Os Professores da Escola EB1/JI de Vale Judeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário