terça-feira, 7 de junho de 2011

A JOANA ESTEVE NA NOSSA SALA...!
Olá Princesas e Cavaleiros.
O meu nome é Joana Martins, tenho 23 anos e sou de Loulé. Frequento a Licenciatura em Educação Básica na Escola Superior de Educação e Comunicação - Universidade do Algarve. Estou no terceiro ano, estive na Escola EB/ JI de Vale Judeu, na semana de 2 a 6 de Maio de 2011. Esta presença deu-se através da Unidade Curricular, Introdução à Prática Profissional III, lecionada pelos docentes Teresa Vitorino e Albino Ferreira. Cujo objetivo, é entrar no contexto educativo, observar e vivenciar experiências dentro da sala de aula. Adorei estar dentro da sala das Princesas e dos Cavaleiros e poder interagir com as crianças, são crianças muito sociáveis e simpáticas.
Mensagem dos alunos:
"Joana, ficámos muito contentes com a tua presença. És simpática, bonita e ajudaste-nos em algumas tarefas. Muitas felicdades para a tua vida."
Mensagem do Professor:
Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos. Desejo-te muitas felicidades e que no decorrer da tua vida as pequenas vitórias se transformem no teu grande objectivo... Até breve!... Prof. Rui Xabregas.

ÁLBUM DE RECORDAÇÕES (Clica aqui)